sábado, 13 de novembro de 2010

Oração para afastar inimigos e perigos

Permita que eu cominhe na luz e não caia no vale das sombras e nem nas mãos dos que não compartinham as minhas idéias.
Fortaleça meu espírito dentro das leis da natureza e me conceda a sabedoria para escolher meus caminhos e ceifar aquilo que não me serve mais para a minha caminhada.
Aquele que existe antes de todas as coisas.Aquele que anda nas sombras do absmo e na luz pura do inicio dos tempos, olhai por mim e enviai os arconjos de luzpara que eu seja auxiliada no que me aflige o coração e me aperta a alma.
Arcanjo Miguel, grande guereiro do altíssimo me auxilie em minhas horas de tristeza e angústia, para que eu tenha clareza mental e o coração pacificado para tomar as decisões corretas.
Mostre-me o caminho da verdade junto com o arcanjo Rafael e desarme aqueles que querm-me mal, faça com que eles encontrem um caminho e afastem de seus corações o ódio, o rancor e a mágoa.
Assim seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário